- Marketing Institucional

Código:

Status: Concluído

Ano de início: 2000 | Ano de Conclusão: 2001 | Ciclo: 1999


Objetivos do projeto:

I - Utilização de meios de comunicação (TV, Rádio, Jornais, Outdoors, Cartazes e Folhetos) com abrangência em todos os municípios da área de concessão da Celesc. Objetivando a participação ativa dos consumidores na economia de energia para evitar o racionamento.

II - Seminários de combate ao desperdício de energia elétrica nos municípios de Joiniville, Lages e Rio do Sul, atingido 500 participantes.

III - Estande para difusão do uso seguro e eficiente da energia elétrica - participação nos eventos EXPOCONCORDIA, em Concórdia, e HABITAT 2000, em Blumenau. Com uma estimativa de 3.000 visitas ao aos estandes. Os eventos reuniram ao todo cerca de 30.000 pessoas.


Impactos Sociais e Ambientais: Criação de novos hábitos de consumo para a superação do Racionamento de Energia de 2001, com preservação dos recursos ambientais e economia financeira.

Duração Esperada dos Benefícios: Indefinido

Coordenador: DVEE

Abrangência: Área de Concessão da Celesc

Empresa Contratada:

Custo da Demanda Evitada: 0,00 R$/kW

Custo da Energia Economizada: 0,00 R$/kWh

Prazo de Execução: 0 meses

Investimentos Previstos: R$ 229 820,00

Investimentos Realizados: R$ 1 646 557,58

Energia Economizada Prevista: 0 MWh/ano

Energia Economizada Realizada: 0 MWh/ano

Demanda Evitada no Horário de Ponta Prevista: 0 kW

Demanda Evitada no Horário de Ponta Realizada: 0 kW

Relação Custo/Benefício Prevista: 0,00

Relação Custo/Benefício Realizada: 0,00

Cidades atendidas pelo Projeto:



Celesc Distribuição S.A.